terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Será que o meu signo tem a ver com o seu?

Quem me conhece, sabe. Eu não acredito em quase nada. Só em mim, no meu espelho, na minha gata, nos meus amigos e parentes, em desconhecidos pela rua e nas pessoas da TV (em algumas; na Sonia Abrão, no way!).

Acredito também em bruxa, fantasma, lobo mau, Deus, Ganesha, Alá, Buda e Tupã. E como esquecer da minha fé no iching, no Tarô, nas runas e neles: os astros. Esses comediantes!

Aí, eu assino uma dessas listas. Aliás, quem não assina, né? Ah! Você não. Nem seus amigos, é? Hum. Mas sua tia sim, né? Não? Tá bom, vai. Muita gente nem liga pra essas coisas. Mas, confesso! Eu ligo! Na verdade, escolho no que acreditar e já contei isso aqui há muito tempo. Se ele, o oráculo, me agrada, uhuuu. Se me contraria, ignoro.

Mas, seja como for, eu me divirto! Hoje, logo cedo abri meu e-mail e lá estava meu “trânsito astrológico”. Será que rola congestionamento às vezes? Será que lá a Marginal deles também é um inferno? Será que algum dia um caminhão sem noção já ficou entalado na ponte? Será... Bom, voltando...* O que me chamou a atenção especialmente hoje foi aquela palavrinha no título: libido. Opa! Curti, eu pensei... E fui adiante com a minha leitura dinâmica**.

Entre hoje às 11h34 e 22/02 às 18h58 - como eles definem esses horários, Jesuis?? - Marte estará formando um ângulo harmonioso e - (pula) blá, blá blá - tende a ser um período particularmente positivo para o sexo, o prazer - Opa!! Curti mesmo, pensei de novo - você sentirá que está irradiando um magnetismo pessoal maior... - (pula) procurando A Receita - Convém aproveitar o momento, circular mais, exibir-se um pouquinho. Redobre a atenção no período que vai de 21/02 até 22/02, - caraca! Só um dia?***- pois a Vênus celeste estará estimulando positivamente também o seu Marte. - Ahh! Então tá! A Vênus estimula meu Marte, ok. Faz todo sentido - Nestes dias, boas coisas podem ocorrer no que diz respeito às questões afetivas e sexuais. Seu magnetismo pessoal estará com a corda toda! Que tal se produzir e ir à luta? Você está no seu momento, afinal!

Portanto pessoas, eu aviso: eu “tô podendo”. Homens, cuidado comigo!

É bem verdade que não devia acreditar tanto assim nos astros. Eles têm me pregado peças! Semana passada, no dia 29, a amiga me mostrou notícia da Folha (então é sério, né?) dizendo que os astros eram favoráveis às declarações de sentimentos. Eu li. Mas nem dei bola. Só que depois, me deu um comichão! E se for verdade? E se eu perder a grande chance? E se eu guardar isso aqui pra mim e nunca mais os astros me ajudarem? O que foi que eu fiz, então? Na falta da carne e do osso dele, apelei pro virtual mesmo. Escrevi parcas linhas (obrigada Jesus pela moderação) e dei send. E???

Nada. Isso mesmo. Nadica. Depois de verificar se meu e-mail estava funcionado uma 127 vezes e não achar nada, eu desencanei (ô!). O mundo voltou ao normal. Os astros idiotas retornaram ao seu dia-a-dia de engarrafamentos astrais e eu, relaxei.

Opa! Mas só agora me toquei de uma coisa! Semana passada eu não estava sob essa influência estelar tão lasciva. Meu Marte não estava tão harmonioso como hoje e eu certamente, não estava assim tão irresistível! SÓ pode ser isso! Ah, que bom!

Então, tchau que eu preciso dar send num negócio aqui. Desejem-me boa sorte. Se bem que nem preciso porque hoje a minha libido está dinâmica e frenética e agitada e sacolejante e toda saidinha! Me segura! Me aperta, me beija e dá um cheirinho aqui, ó! Uhuu!

*N.E.: a autora é sagitariana. Sabidamente, pessoas nascidas sob este signo são distraídas e esquecem muito de
**N.E.: sagitarianos fazem leitura dinâmica. Não, eles não são super espertos e ágeis. São ansiosos mesmo.
***N.E.: esses astros querem me enrolar! 21/2 é a sexta-feira antes do Carnaval. Até a Sonia Abrão fica mais sexy no feriado mais sacana do mundo.

Nenhum comentário: